1. O que é o CARTÃO Seaside?
O cartão Seaside é um cartão de fidelização que visa premiar os cliente mais fiéis.
2. Vou ter de pagar alguma coisa pelo cartão?
O Cartão Seaside, para além de todas as vantagens que lhe oferece, é gratuito.
3. Quais as vantagens do CARTÃO Seaside?
Os titulares do cartão terão acesso a promoções exclusivas assim como poderão beneficiar de descontos em marcas de parceiros de referência. A sua fidelidade à marca também será recompensada com a atribuição de € 10 por cada € 250 de compras no prazo de 1 ano.
4. Como posso aderir ao CARTÃO Seaside?
A adesão é simples e rápida. Para aderir basta dirigir-se a uma loja Seaside e preencher a proposta de adesão, ou ainda aderir através do site cartao.seaside.pt
5. Demoro muito tempo a aderir ao CARTÃO Seaside?
É muito rápido. A proposta de adesão é muito simples de preencher.
6. Tenho que apresentar documentos justificativos para aderir ao CARTÃO Seaside?
Não precisa de apresentar qualquer tipo de comprovativo, basta entregar a proposta devidamente preenchida.
7. Que assinaturas são necessárias para a adesão ao CARTÃO Seaside?
A adesão ao programa de fidelização do CARTÃO Seaside não necessita de assinatura.
8. Se aderir através do site recebo um cartão provisório aquando da adesão? E na loja?
Caso tenha aderido ao cartão através do site cartao.seaside.pt poderá imprimir, no final do processo de adesão, um cartão provisório. <br>O cartão definitivo será enviado para a sua morada. <br>Caso adira ao cartão na loja, irá receber um cartão definitivo que poderá utilizar desde logo.
9. Após a adesão posso utilizar de imediato o CARTÃO Seaside?
Sim.
10. Como uso o meu cartão na loja?
Basta apresentar o cartão Seaside ao operador de caixa.
11. Como posso utilizar os benefícios? Tenho prazo para os utilizar?
O valor creditado no cartão estará disponível a partir do dia seguinte à sua emissão e poderá ser utilizado nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição.
12. Como funciona o sistema de atribuição de benefícios?
O programa de fidelização da Seaside confere ao titular do cartão um crédito de € 10 (dez euros) por cada € 250 (duzentos e cinquenta euros) efetuados em compras. Os benefícios atribuídos deverão ser utilizados nos 90 dias posteriores à data da sua atribuição. Para cálculo do valor de compras acumulado são válidas as compras dos últimos 12 (doze) meses.
13. Quero alterar os meus dados pessoais (morada e contactos), como devo proceder?
Pode alterar os seus dados pessoais diretamente no site cartao.seaside.pt ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 200 291, disponível todos os dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00.
14. A quem devo comunicar a perda do cartão, para posterior emissão de uma 2ª via?
Deverá comunicar a perda do seu cartão numa loja Seaside, através do site cartao.seaside.pt ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 707 200 291, disponível todos os dias úteis das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00.
15. Caso não apresente o CARTÃO Seaside no ato da compra, como poderei acumular as minhas compras?
Para aculumar as suas compras, poderá dirigir-se a uma loja Seaside no prazo de 10 dias e apresentar o talão de compra e cartão de cliente Seaside.
16. O que é que a Seaside vai fazer com os meus dados pessoais?
Os seus dados pessoais são guardados com total confidencialidade. Se autorizado pelo titular do cartão, os dados recolhidos serão objeto de tratamento para efeitos de marketing pelas empresas participadas pela Seaside. A base de dados de clientes está autorizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Serviço de Apoio ao Cliente 707 200 291